domingo, 25 de agosto de 2013

As noites culturais durante o encontro e o ARRASTA PÉ

As duas noites durante o evento foram de animação e reabastecimento dos participantes do Encontro Estadual de Educação do Campo em vista das atividades do dia seguinte.
Foram várias apresentações artísticas, teatrais e musicais para integrar as diferentes regiões, grupos, associações e movimentos, possibilitando aproximações e integração das pessoas de diferentes lugares do Estado do Paraná.

Fizeram-se presentes nos shows e baile as crianças com seus pais, solteiros, casados, soltos ou desquitados, adolescentes, jovens e adultos de assentamentos, acampamentos, escolas, colégios, universidades, sindicatos, associações, federações, casas familiares rurais, ilhas, aldeias, grupos de pesquisas, entre outros.

O baile realizado na última noite foi um dos momentos mais participativo durante o evento, completando as noites culturais. Os cantores populares deram show, levando os presentes a se mexerem na arena. Mesmo os que não entrassem na roda em pares, arrastavam os pés esquentando o corpo no friozinho da sexta-feira dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário